quinta-feira, 22 de maio de 2014

APENAS UM SARRO



Um namoro pode se iniciar sem muitas cobranças, apenas com beijos, cinema e horas no telefone. Mas com o passar do tempo, a intimidade entre o casal vai aumentando e consigo vem as primeiras experiencias sexuais à dois.

Na adolescência os hormônios estão a mil a teoria de "experimenta pra vê se é bom" é quase tão natural quando piscar os olhos. Os casais mais velhos e populares sempre serão referencias. Fumar, beber, tatuar e sexo....muito sexo! Para que esperar? Espera quem? 

Os meninos no começo se contentam com os beijos,até que vem aquela mão que de boba não tem nada. Chegamos até o sarro, sarro leve, depois o médio e finalmente aquele sarro pesado, de fazer suar! Na nossa inocente mente pensamos: Isso não é sexo, é só um sarro. O sexo não envolve só o ato da penetração, é sim, o sarro pode se considerar ato sexual.

Quando chegamos no sarro de fazer suar e nem sabemos onde foi para a nossa roupa, vem o clássico: Deixa eu por só a cabecinha? Se você realmente acha que um cara só quer colocar a cabecinha, você é ingenua nível master. Quando uma garota esta em duvida sobre a perca da virgindade é normal acreditar em tudo que for dito pelo parceiro. Faz parte da inocência e inexperiência, mas há uma coisa bem importante a ser levada em consideração: Se realmente marcarem para por em pratica tal situação, vá preparada para tudo.

Não deixe ser levada pelas pressões e pela imaturidade (dele é claro). Perder a virgindade trata-se da primeira de muitas experiencias com o sexo. Conselhos nessa época da vida serão valiosos, e nunca se esqueça: Toda a ação gera reações imediatas e consequências permanentes.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...