Na minha opinião a música soa como um pobre Skrillex e um tipo de Ke$ha mashup. Além disso, a letra parece falar sobre uma experimentação lésbica em uma festa do pijama, co-escrito pelo marido de Lavigne e outros dois homens kkkkkk(Nada contra!). Sem falar na tentativa desesperada de um dubstep.
"É hora de girar a garrafa
Não vou falar sobre isso amanhã
Guarde isso apenas entre você e eu
Vamos brincar de "Verdade ou Desafio" agora
Podemos andar por aí com nossas roupas íntimas
Como toda Kitty boba faria"
Antes que você pense que a critica é contra os negros, trata-se de uma critica referente ao racismo contra a cultura japonesa. A revista americana "Billboard" postou no mesmo dia uma crítica bem expressiva sobre o quarto vídeo do álbum "Avril Lavigne", no qual o jornalista Jason Lipshutz, não poupou palavras e acusou a cantora de racismo contra a cultura japonesa.
Avril Não deixou por isso mesmo e respondeu em seu twitter:
Criticas a parte agente ama essa vampira que nunca envelhece né? Infelizmente eu não gosto dessa fase dela "hey hey" e rosa pink, mas o fato dela continuar linda faz com que agente acompanhe!
Oi Rodrigo! sou dono do Selva Masculina, e adorei o seu video sobre alisamento! Gostaria de saber se voce pode dar uma passada la! Conhecer o meu espaco cara! Valeu mesmo
ResponderExcluirPaolo Hollywood
Irei conferir ^^ Obrigado ^^
ResponderExcluir