segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ESCOVA PROGRESSIVA G HAIR INOAR

Quando resolvi optar pelo cabelo liso entrei numa saga para encontrar a progressiva ideal para os meus fios. Testar e testar progressivas é algo meio arriscado pois se trata de alisamentos e nesse caso, não podemos vacilar. Sempre morri de medo de fazer processos como esse no salão, porque muitos profissionais adoram da aquela baptizada básica (colocar formol) nas progressivas.


Foi depois de muita pesquisa que encontrei a G hair da inoar que possui ácido glioxilico e não mais formol como era vendida antigamente. Na sua composição encontramos também o glicerina, queratina hidrolisada e pantenol quee são componentes que hidratam o cabelo.


O shampoo anti-residuos limpa sem não deixa o cabelo friccionando um no outro, tem um cheiro muito bom de pirulito. Entretanto na hora de passar a progressiva o contato com o couro cabeludo arde.É uma ardor que dependendo da quantidade que você colocar pode ser muito intenso, por isso eu coloco pouco a pouco o produto. Melo o pincel e aplico, repetindo esse processo sem pressa até sentir que os fios já absorveram o creme da progressiva.

Em seguida eu seco com o secador e prancho muito os fios, pois é o momento em que o cabelo é alisado. Gosto muito do resultado e as vezes sofro um pouco para aplicar, da um trabalho fazer tudo isso, mas vale a pena.


Posso ressaltar como pontos positivos a durabilidade do alisamento, o brilho, a macies até nas partes mais crespas, ou seja ela cumpre em alisar bem os fios. Como pontos negativos o ardor nos olhos e couro. Espero que tenham gostado do post e qualquer duvida sobre o mesmo podem deixar um cometário abaixo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...